segunda-feira, 3 de junho de 2013

A Menina Sem Qualidades - Série

Eu e meu talento para buscar novas séries e viciar-me nelas desde o primeiro episódio. Através do Banco de Séries acabei descobrindo A Menina sem Qualidades, série feita pela  MTV.

Não assisto a MTV desde a minha adolescência. Na época o canal funcionava bem aqui em casa  e eu tinha um gosto musical mto maior do que tenho atualmente (preguiça de ver clips, preguiça de modinhas tipo Lady Gaga, etc). Enfim.

Baixei na internet (mas depois descobri que é possível assistir on line no site da emissora) e estou apaixonada. A Bianca Comparato está perfeita no papel de Ana (ela sempre teve uma cara de menina né ? fiquei boba ao descobrir que ela tem quase minha idade) que é uma garota bem incomum tanto fisicamente quanto psicologicamente, inteligentíssima, amante de livros e se apaixonará por Alex, aluno novo.


A Menina sem Qualidades
A sinopse completa dá para conferir aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário